Dani Alves eleito melhor jogador da prova

Copa América 07-07-2019 23:32
Por Redação

À conquista da Copa América (2-1, diante do Peru), o Brasil somou um autêntico monopólio no que toca aos prémios individuais. Todos os distinguidos pela CONMEBOL fazem parte da canarinha.

 

Daniel Alves foi eleito o melhor jogador do torneio. O capitão do Brasil foi titular em todas as partidas e chegou mesmo a apontar um golo na goleada sobre o Peru (5-0) da última jornada da fase de grupos.

 

Alisson Becker ganhou o prémio de melhor guarda-redes. Escolhido de Tite para guardar as redes brasileiras, sofreu um único golo nas seis partidas disputadas pelo Brasil.

 

Everton, uma das revelações do torneio, levou para casa o prémio de melhor marcador. Em seis encontros, apontou três golos e bateu a concorrência de Paolo Guerrero. O capitão do Peru também marcou três tentos, mas num maior número de jogos.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos