Estados Unidos dominam prémios do Mundial

Futebol Feminino 07-07-2019 19:00
Por Redação

O Mundial-2019 terminou com a vitória dos Estados Unidos da América sobre a Holanda (2-0). As norte-americanas triunfaram em termos coletivos e individuais também.

 

Megan Rapinoe, a capitã dos Estados Unidos, fio eleita a melhor jogadora do torneio. A inglesa Lucy Bronze ficou no segundo lugar com a norte-americana Rose Lavelle a encerrar o pódio.

 

 

Com o golo marcado na final, de grande penalidade, Rapinoe sagrou-se também como a melhor marcadora com seis golos. Alex Morgan (seis) e Ellen White (seis) ficaram na segunda e terceira posição, respetivamente.

 

 

A holandesa Sari Van Veenendaal conquistou o prémio de melhor guarda-redes, com a alemã Giulia Gwinn a ser eleita a melhor jovem.

 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos