Internacional do Burundi vai reforçar opções de Paulo Alves

Varzim 07-07-2019 16:32
Por Salvador Leal

Varzim já contratou mais um jogador para reforçar a equipa de Paulo Alves. Estamos a falar de Christophe Nduwarugira, de 25 anos, do Burundi, que actua quer como médio centro, quer como médio/ defesa esquerdo e  que actuava no Amora F. C. e que vem para o Varzim cedido por uma temporada.

 

Trata-se de um jogador que fez na época passada 16 jogos e apontou 1 golo. Mas o destaque vai para o facto de ser internacional-A pelo Burundi, por 18 vezes, tendo apontado 1 golo.

 

E virá com  «andamento competitivo» pois vimo-lo a atuar recentemente no CAN que está prestes a terminar, tendo sido utilizado nos têds jogos que o seu País realizou nessa Fase Final dessa prova africana que se realiza no Egipto.

 

Embora ainda não oficializado, devido a estar a gozar uns dias de férias, o jogador somente na 3.ª ou 4.ª feira chegará à Póvoa, sendo nessa altura apresentado e integrado no Plantel de Paulo Alves.

 

Será assim o 10.º reforço para o Plantel de Paulo Alves, sendo de destacar a diferença de nacionalidades daqueles que chegaram  - 4 brasileiros,  4 portugueses, 1 inglês, 1 francês e 1 do Burundi.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias