Pedro e o interesse do Flamengo: «Ouvi o projeto»

Fluminense 06-07-2019 21:05
Por Redação

Aos 21 anos, Pedro é visto como uma das grandes figuras do Fulminense. Cotado como um dos bons valores do Brasileirão, o avançado é cobiçado pelo Flamengo de Jorge Jesus.

 

Depois de Mário Bittencourt, presidente do Fulminense, já ter vindo a público garantir que o jogador só sai pela cláusula (50 milhões de euros), foi a fez de Pedro vir esclarecer o assunto.

 

Numa longa mensagem colocada no Facebook, o avançado assume que ouviu o projeto do Flamengo, mas quer não dizer que vá sair. «Sigo, mesmo diante de tantas especulações e inverdades ditas sobre a minha pessoa, focado, trabalhando e à disposição do Fluminense para as batalhas que temos pela frente», concluiu.

 

Confira a mensagem na íntegra

«Tenho seis anos de Fluminense. Sempre defendi com orgulho e respeito a camisa tricolor. Jamais passou pela minha cabeça desrespeitar a instituição e, principalmente, os adeptos que sempre me abraçaram nos melhores e piores momentos.

 

Estou ciente do momento financeiro do clube. Das trocas internas. Aproveito e ressalvo que em momento algum pensei na possibilidade de uma rescisão unilateral ou qualquer processo jurídico. A educação dada pela minha família, tem como base a gratidão com as pessoas que me ajudaram a construir grandes momentos no Fluminense, clube ao qual sempre serei grato.

 

Sobre ouvir e querer conhecer qoualquer projeto, é uma atitude natural de qualquer profissional. Ouvir não quer dizer sair. Que fique bem claro.

Sigo, mesmo diante de tantas especulações e inverdades ditas sobre a minha pessoa, focado, trabalhando e à disposição do Fluminense para as batalhas que teremos pela frente. ST!»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos