«Se o Salah vencer o CAN, quem lhe vai tirar a Bola de Ouro?»

Egito 06-07-2019 19:42
Por Redação

Um dos grandes favoritos a vencer o Campeonato Africano das Nações, o Egipto defronta este sábado (20 horas) a África do Sul nos oitavos de final. Na antevisão desta partida, Javier Aguirre assumiu que uma campanha vitoriosa dos Faraós significaria uma Bola de Ouro para Mohamed Salah, a grande figura da equipa.

 

«O Salah já é um vencedor da Liga dos Campeões com o Liverpool, por isso se ele liderar o Egipto à vitória no Campeonato Africano das Nações, quem lhe vai tirar a Bola de Ouro?», questionou os jornalistas.

 

Recorde-se que em 2018, depois de uma temporada onde apontou 44 golos, Mohmed Salah foi o sexto jogador mais votado para vencer a Bola de Ouro (atribuída a Modric). Na época que agora findou, o egípcio apontou 27 tentos pelo Liverpool, liderado os reds ao segundo lugar na Premier League e à vitória na Liga dos Campeões.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (38)

Últimas Notícias

Mundos