«Tenho várias propostas, decidirei no momento certo»

Holanda 02-07-2019 12:23
Por Redação

Aos 35 anos, Arjen Robben quer continuar a fazer jus à máxima de que velhos são os trapos. Finalizada a etapa de dez anos ao serviço do Bayern, almeja o holandês novos desafios profissionais. Ao mais alto nível.

 

«Não sei se vou continuar a jogar. Será o meu corpo a decidir. Se estiver na plenitude das minhas capacidades, posso fazer exibições de nível mundial. Quero continuar a jogar ao mais alto nível. Tenho várias propostas, decidirei no momento certo», afirmou o experiente extremo, em entrevista concedida à France Football.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos