Salah sai em defesa de Amr Warda

Egito 27-06-2019 13:24
Por Redação

Amr Warda foi expulso da seleção do Egipto, que está a participar na CAN, pela Federação egípcia, após ter alegadamente enviado mensagens à modelo Merhan Keller que foram consideradas inapropriadas, mas o compatriota Mohamed Salah defendeu o companheiro e considera que o jogador merece uma segunda oportunidade.

 

«As mulheres devem ser tratadas com o máximo respeito. Não significa não. Isso é algo que deve ser sagrado. Agora, também acho que aqueles que cometem erros podem mudar e não devem ser enviados para a guilhotina. Temos que dar uma segunda oportunidade… temos que os guiar e educar. A rejeição não é a resposta», defendeu Salah.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias