De Ligt confessa admiração antiga por Cristiano Ronaldo

Ajax 27-06-2019 00:52
Por Redação

Pode estar iminente o anúncio da contratação de Matthijs De Ligt por parte da Juventus. A confirmar-se o negócio, o central holandês do Ajax, de apenas 19 anos, encontrará em Turim um ídolo de infância: Cristiano Ronaldo.

 

«Por vezes dou-me conta de que foi tudo muito rápido. Durante a época não temos tempo para refletir, mas percebo que o que aconteceu não é normal. Recentemente jantei com amigos que fiz no futebol no passado. Também lá estavam amigos de infância e começámos a recordar esses tempos, quando jogávamos à bola no jardim e queríamos ser como Cristiano Ronaldo», contou o jovem jogador, em declarações à Voetbal International reproduzidas pela imprensa espanhola.

 

Admiração que remonta aos tempos em que CR7 brilhava ao serviço do Manchester United.

 

«Especialmente quando ele estava no Manchester United. Também tinha uma camisola dele. Esse jantar ocorreu precisamente depois dos jogos com a Juventus [nos quartos de final da Liga dos Campeões], nos quais tive de defrontar Ronaldo, algo realmente especial», confessou.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias

Mundos