Domingos Duarte despede-se do Deportivo

Sporting 27-06-2019 00:05
Por Redação

Depois de uma temporada ao serviço do Deportivo, por empréstimo do Sporting, Domingos Duarte vai regressar a Alvalade, provavelmente para ser vendido, com o recém-promovido Maiorca a estar atento à situação do jogador.

 

Ao longo da época, o central português atuou por 43 vezes, apontando quatro golos.

 

«Demos tudo até ao fim para devolver o Deportivo a onde merece. Um ano bastou-me para conhecer a grandeza deste clube e as pessoas que fazem parte dele. Não tenho a menor dúvida que em breve o Riazor e as suas pessoas voltarão a disfrutar de futebol de 1.ª divisão. Obrigado aos companheiros, staff e adeptos pelo apoio que me deram durante a temporada. São muitas as memórias inapagáveis que levo no coração e que me vão ajudar no futuro para ser melhor futebolista e pessoa. Força!», escreveu, nas redes sociais.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias

Mundos