Dragões recebem €1,2 milhões por João Félix

FC Porto 26-06-2019 23:51
Por Redação

Com a estratosférica transferência de João Félix para o Atlético Madrid, o FC Porto verá salvaguardada a sua fatia do 'bolo' da transferência, referente aos direitos de formação do jovem internacional português.

 

Entre 2012 e 2015, o dianteiro jogou nos escalões de formação dos azuis e brancos, o que, ao abrigo do mecanismo de solidariedade da FIFA, irá fazer entrar nos cofres dos dragões um por cento do valor pago pelo clube espanhol.

 

Assim, mal seja confirmada a mudança de João Félix para o país vizinho, a SAD portista irá receber um cheque no valor de 1,2 milhões de euros.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (25)

Últimas Notícias

Mundos