Os valores da ‘operação De Ligt’

Juventus 26-06-2019 23:20
Por Redação

A Juventus estará muito próxima de confirmar a contratação de Matthijs De Ligt ao Ajax. O central irá custar um valor ligeiramente superior a 70 milhões de euros aos cofres da equipa de Turim.

 

O Goal Italia avança ainda que o jogador de 19 anos ficará ‘blindado’ com uma cláusula de rescisão – exigida por Mino Raiola - de 150 milhões de euros, auferindo um salário anual próximo dos 12 milhões de euros.

 

O contrato terá a duração de cinco temporadas e colocará o internacional holandês como um dos mais bem pagos da octacampeã italiana.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias

Mundos