Pavón é trunfo do Boca Juniors para contratar Acuña

Sporting 26-06-2019 21:31
Por Redação

Alvo do interesse do Sporting, o Boca Juniors pondera utilizar Cristián Pavón como trunfo para negociar Marcos Acuña. Uma hipótese que foi avançada esta quarta-feira por Gustavo Alfaro, treinador da equipa xeneize.

 

«Num determinado momento eles [Sporting] manifestaram interesse por Cristián Pavón e é aí onde está um pouco a expectativa do que pode acontecer. Depois temos um par de alternativas mas não quero avançar para elas até que estas fiquem fechadas», explicou o técnico argentino, em declarações reproduzidas pela ESPN.


Recorde-se que, primeiro no verão de 2017 e depois no inverno de 2018, a administração verde e branca tentou contratar Pavón, extremo internacional argentino muito valorizado na altura e que por isso custava 30 milhões de euros, valor proibitivo para os leões.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (32)

Últimas Notícias