«Levarei Viseu para sempre no meu coração»

Benfica 26-06-2019 19:30
Por Redação

De regresso à cidade onde nasceu, João Félix foi homenageado pela Câmara Municipal de Viseu com o Viriato de Ouro. O internacional português recebeu uma lembrança do edil, Almeida Henriques, a quem também ofereceu uma camisola do Benfica.

 

«Quero agradecer a Viseu o carinho que sempre demonstrou por mim, quer quando estou em casa, ou quando me abordam na rua para tirar fotos. Agradecer também à Câmara Municipal e dizer-vos que levarei para sempre Viseu no meu coração», disse o jogador de 19 anos.

 

A cerimónia terminou com João Félix a deslocar-se à varanda da Câmara Municipal, para satisfação dos muitos adeptos presentes.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias