O preço do PSG para libertar Mbappé

Real Madrid 26-06-2019 16:40
Por Redação

O diário francês L'Équipe dá espaço, esta quarta-feira, ao interesse do Real Madrid na contratação de Kylian Mbappé. Contratado por 145 milhões de euros ao Mónaco, o jovem avançado do Paris Saint-Germain é o próximo galáctico desejado por Florentino Pérez no Santiago Bernabéu e os dirigentes espanhóis já sabem que será preciso um cheque bem chorudo para que tal suceda.

 

Aponta a referida publicação que Nasser Al-Khelaifi, dono dos parisienses, só irá abrir mão de Mbappé por valores a rondar os 250 milhões de euros, algo que o tornaria no jogador mais caro da história, superando a contratação de Neymar por parte do PSG, por 222 milhões de euros.

 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (48)

Últimas Notícias

Mundos