Jornalista critica Flamengo por aceitar proposta de Jorge Jesus: «Foi coisa de burro!»

Brasil 26-06-2019 15:00
Por Redação

Um jornalista brasileiro, durante um programa do canal Fox Sport, fez uma crítica dura ao Flamengo, por o clube ter feito um contrato de um ano com Jorge Jesus.

 

 O jornalista comentou que: «O Flamengo não deveria ter aceite o que o Jorge Jesus propôs, que foi o contrato de um ano, para vencer na metade da próxima temporada. Foi um grande erro da direção do Flamengo. Foi uma coisa de burro! Foi burrice o Flamengo aceitar isso.»

 

Acrescentando que Jorge Jesus poderá sair se as coisas correrem bem na primeira metada da época.

 

O treinador português tem sido acarinhado pelos adeptos do clube brasileiro e tem se destacado por ser muito ativo e observador durante os treinos. 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (31)

Últimas Notícias