Ronaldo sobre Messi: «Que viva mais 100 anos»

Barcelona 26-06-2019 11:02
Por Redação

O antigo internacional brasileiro Ronaldo Nazário desejou felicidade a Lionel Messi pelo 32.º aniversário e reconheceu que gostava que o argentino jogasse mais 100 anos, porque é um jogador que agrada a todos os adeptos do futebol espectáculo.

«Antes de tudo, quero felicitar o seu aniversário e que viva mais 100 anos. Depois, o que posso dizer sobre Messi? Que jogue toda a vida. Ele é um jogador que toda a gente gosta de ver jogar», realçou Ronaldo, em declarações «Marca Claro».

 

Sobre as críticas por jogar de forma diferente na seleção.

 

«É uma injustiça esse tipo de comparação. Quando joga no Barcelona ele treina com os seus companheiros todos os dias e tem uma convivência diária, pelo que é mais fácil desenvolver o seu futebol, mas também não acho que exista diferença. Acredito que ele quer vencer o máximo possível com a sua seleção e por isso faz todo esse sacrifício. Com 32 anos poderia recusar a presença na Copa América, mas quis estar lá em vez de estar de férias. Ele quer vencer o título com a Argentina, que não vence há alguns anos.»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (59)

Últimas Notícias