Catalães dão De Ligt ‘95%’ na Juventus

Juventus 25-06-2019 23:50
Por Redação

Parece que Matthijs De Ligt não vai mesmo escapar à Juventus. A Catalunya Rádio garante que o central está praticamente fechado na Juventus e apenas uma grande reviravolta no negócio o poderia levar para outro destino.

 

Isto porque o Barcelona acreditou sempre que as ideias do Barcelona, próximas daquilo que o Ajax e a Holanda apresentam em termos futebolísticos, seriam suficientes para garantir o holandês.

 

Mino Raiola, agente do jogador, terá interferido no negócio, aconselhando o jogador a rumar à vecchia signora, onde terá uma oferta mais lucrativa à espera.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias