Sortes diferentes para os portugueses no arranque da 'Champions'

Liga dos Campeões 22:52
Por Redação

Esta terça-feira arrancou a edição 2019-2020 da Liga dos Campeões. Os campeões de Kosovo, Gibraltar, Andorra e São Marino defrontam-se numa final four preliminar, cujo vencedor vai jogar com o campeão do País de Gales por uma presença na primeira eliminatória.

 

No primeiro encontro da tarde, o Santa Coloma levou a melhor sobre o Tre Penne (1-0). Camochu (76’) marcou o único golo da equipa andorrenha que contou com André Filipe Azevedo no onze.

 

Por fim, o Feronikeli derrotou o Lincoln (1-0). Um tento madrugador de Hoti (3’) eliminou o campeão de Gibraltar, onde Bernardo Lopes acabou por ser titular.

 

Santa Coloma e Feronikeli tem agora encontro marcado para o próximo dia 28 de junho, numa final disputada em Pristina, Kosovo.

 

Resultados

 

Tre Penne – Santa Coloma, 0-1

Feronikeli – Lincoln, 1-0;

 

Final (28 de junho)

 

Feronikeli – Santa Coloma (19.45 horas)

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos