O valor que as águias encaixam com a transferência de André Gomes para o Everton

Benfica 25-06-2019 21:15
Por Redação

Com a assinatura a título definitivo de André Gomes com o Everton, os cofres da Luz irão receber meio milhão dos 25 milhões de euros que o clube inglês irá pagar ao Barcelona, emblema com o qual o internacional português tinha contrato.

 

Ao abrigo do mecanismo de solidariedade da FIFA, que beneficia os clubes formadores dos jogadores em futuras transferências, o Benfica terá direito a encaixar 2 por cento do ‘bolo’ total do negócio entre toffees e catalães. André Gomes chegou ao Benfica com 17 anos em 2011, proveniente dos escalões de formação do Boavista, e saiu para o Valência em 2014, com 21 anos de idade.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (31)

Últimas Notícias