Rui Gomes da Silva lança: «E se eu fosse presidente?»

Benfica 24-06-2019 12:46
Por Redação

Rui Gomes da Silva, na crónica que assina esta segunda-feira no blogue 'Novo Geração Benfica', aponta várias medidas que implementaria caso fosse presidente do clube da Luz.

 

Segundo o antigo vice-presidente dos encarnados, começaria por: «Convencer cada um dos jogadores fundamentais da equipa que o projeto europeu era sério e não mera propaganda para enganar os sócios! (…) anunciando a cada um deles que só sairiam pelas cláusulas de rescisão!»

 

Diz ainda que: «Para além disso que o Benfica não pagaria comissões a ninguém já que era um negócio que não queria fazer! Far-se-ia, ainda assim, isso viesse a acontecer - com que a totalidade do valor dessas cláusulas entrasse diretamente nas contas do Benfica, já que não haveria hipótese de ser conivente de forma a que qualquer percentagem dos respetivos direitos económicos pudesse pertencer a um qualquer terceiro!»

 

Por último, Rui Gomes da Silva acrescenta que: «Não compraria jogadores que nunca jogarão no Benfica a preços exorbitantes ... para compensar empresários!»

Ler Mais
Comentários (142)

Últimas Notícias