Franceses apontam cinco destinos possíveis para Dani Alves

Paris Saint-Germain 24-06-2019 12:40
Por Redação

O futuro do internacional brasileiro Dani Alves ainda é incerto. O jogador já anunciou que irá deixar o Paris Siant-Germain, mas que, apesar de ter 36 anos, a sua intenção será participar no Mundial de 2022.Segundo o noticiado pela France Football desta segunda-feira, existem cinco destinos possíveis para o jogador canarinho.

 

A primeira opção seria a mesma de Neymar, ou seja, o regresso ao Barcelona, tal como apurou a imprensa espanhola nos últimos dias. Dessa forma, os colegas de equipa no PSG poderiam juntar-se a Coutinho, Arthur e Malcom.

 

O segundo destino seria o Manchester City, uma vez que o campeão inglês já terá demonstrado interesse na sua contratação há alguns anos. Neste caso, Dani Alves, que poderia ter a oportunidade de disputar a Premier League, iria ocupar o banco de suplentes de Pep Guardiola como o substituto de Kyle Walker.  Por outro lado, o conjunto de Milão, que está de regresso à Liga dos Campeões, também poderia ser uma oportunidade de ouro para o brasileiro. O quarto clube apontado como um dos destinos possíveis de Dani Alves seria o Borussia Dortmund, onde poderia somar minutos, e onde poderia ser campeão numa liga que nunca disputou.

 

Por fim, a última opção possível seria o campeonato chinês. Um destino habitual das estrelas brasileiras que se aproximam do fim das suas carreiras, devido aos salários elevados e tentadores.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias