Cervi tem forte pretendente no Brasil

Benfica 24-06-2019 10:18
Por Pedro Soares

O Grémio de Porto Alegre tem o nome de Franco Cervi inscrito na lista de reforços que foi apresentada pelo técnico Renato Gaúcho à Direção presidida por Romildo Bolzan Júnior.


O que à partida poderia ser missão de difícil concretização, por ser raro clubes de topo do Brasil virem a Portugal desembolsar milhões para contratar reforços, e também porque Cervi faz parte dos planos de Bruno Lage para a próxima temporada, pode, afinal, ter algumas pernas para andar.

 

Em causa está a provável transferência do avançado Everton Cebolinha, de 23 anos, que tem estado em destaque na Copa América ao serviço do escrete, tendo sido considerado um dos melhores jogadores canarinhos em campo na manita (5-0) ao Peru. O bom momento do jogador está a despertar muita cobiça e o Grémio quer aproveitar o contexto para conseguir encaixe financeiro bastante significativo.

 

Desde o Brasil deram conta a A BOLA que a saída de Everton, com destino à Europa, irá render, no mínimo, €30 milhões. E o clube já faz contas a esse dinheiro para escolher os possíveis substitutos de Everton. E é aqui que entra Franco Cervi. O argentino de 25 anos está numa lista de três nomes que foram indicados pelo treinador do Grémio para colmatar a saída de Everton.  Além de Cervi, nela constam Marlos, avançado de 31 anos do Shakhtar Donetsk, onde o português Paulo Fonseca, agora na Roma, deu lugar ao também português Luís Castro no comando técnico, e Giuliano, 29 anos, que alinha no Al Nassr de Rui Vitória.

Ler Mais
Comentários (19)

Últimas Notícias