PSG e Manchester City seguem de perto situação de Florentino

Benfica 24-06-2019 00:05
Por Redação

Apesar do agente do jogador ter garantido a permanência do jogar na Luz, Paris Saint-Germain e Manchester City continuam atentos à situação de Florentino, em especial depois da SAD do Benfica demonstrar vontade de renovar com o jovem médio, de forma a subir ordenado e cláusula de rescisão.

 

Neste momento, essa mesma cláusula encontra-se nos 60 milhões de euros, e segundo o portal Goal, o Paris Saint-Germain pondera avançar com essa quantia antes da renovação do médio com os encarnados, que elevaria o valor da rescisão para 100 milhões de euros.

 

O Manchester City já tinha sondado o jogador após o término do campeonato, mas tem como principal alvo Rodri, do Atlético de Madrid, não descartando, no entanto, uma movimentação pelo português. Outra das equipas que tem sido referenciada é a Roma, de Paulo Fonseca, que teria de avançar com os já referidos 60 milhões de euros.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (42)

Últimas Notícias

Mundos