Atalanta tenta regresso a Itália de ex-FC Porto

Atalanta 20-06-2019 17:20
Por Redação

Fredy Guarín, médio colombiano atualmente com 32 anos, que passou pelo FC Porto entre 2008 e 2012, está a ser associado em Itália ao interesse da Atalanta.

Seria um regresso para Guarín ao país transalpino, uma vez que esteve ligado ao Inter Milão entre 2012 e 2016, então transferido do FC Porto.

De acordo com o jornal La Gazzetta dello Sport, os responsáveis da Atalanta estiveram em contacto com representantes do jogador durante esta semana e Guarín mostrou-se recetivo, até porque o clube de Bérgamo estará na próxima edição da Liga dos Campeões.

Resta saber as condições pretendidas pelo Shanghai Shenhua, clube chinês ao qual o médio está contratualmente ligado.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias