Geraint Thomas envolvido em queda e aumenta complicações da INEOS

Ciclismo 18-06-2019 17:17
Por Redação

Depois da lesão de Chris Froome no Dauphiné, que afastou o vencedor por quatro vezes da Volta à França da prova rainha do ciclismo, a INEOS sofreu novo revés, com a queda de Geraint Thomas esta terça-feira, na quarta etapa da Volta a Suíça.

 

O vencedor da Volta à França da temporada passada foi transportado para o hospital com uma possível lesão no ombro, sendo obrigado a abandonar a prova.

 

A INEOS, equipa que venceu as últimas cinco edições da corrida francesa, poderá estar assim desfalcada dos dois principais líderes.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos