Bruno Fernandes à espera…do Real Madrid

Sporting 18-06-2019 09:15
Por Rui Baioneta

O nome de Bruno Fernandes, de 24 anos, voltou ao topo da lista de possíveis reforços do Tottenham, depois do interesse do emblema inglês ter arrefecido na última semana. A grande questão é que a saída de Eriksen, de 27 anos, volta agora a estar iminente, tendo o Real Madrid como destino, e os spurs têm o médio leonino como alvo bem definido caso os merengues cheguem aos €100 M pelo dinamarquês.

 

É tudo, pois, uma questão de tempo, sendo que tudo dependerá da forma como o Real Madrid ataque a contratação de Eriksen. Vão ser os espanhóis a ditar a lei, pois só depois deles avançarem é que o Tottenham pode, então, chegar-se à frente no sentido de contratar Bruno Fernandes, ainda que os valores de uma eventual proposta ainda não estejam claros - fica a ideia, porém, que os londrinos nunca vão chegar aos €80 M que o Manchester United parece apostado em oferecer.

 

E talvez por isso os red devils continuam a estar na linha da frente para contratar o internacional português.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (113)

Últimas Notícias