Benfica e Real Madrid de acordo e Raúl de Tomás vai chegar por €20 milhões

Benfica 17-06-2019 18:14
Por Nuno Reis

Raúl de Tomás está muito perto de ser jogador do Benfica, depois de encarnados e Real Madrid terem chegado a acordo para a transferência do jogador.

 

Luís Filipe Vieira, presidente das águias, esteve na tarde desta segunda-feira na capital espanhola e acertou as condições com os merengues, que vão receber €20 milhões de euros pelo atacante, estando neste momento a ser já ultimados os detalhes do contrato do futebolista com o Benfica, que deverá ser por cinco anos. 

 

Raúl de Tomás, espanhol de 24 anos, esteve emprestado nas últimas duas épocas ao Rayo Vallecano e chegará à Luz para substituir João Félix, que está a caminho do Atlético de Madrid.

 

Raúl de Tomás é esperado em Lisboa ainda esta semana.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (140)

Últimas Notícias

Mundos