Saída de Félix por €120 milhões está iminente

Benfica 17-06-2019 13:57
Por Redação

A Marca avançou e A BOLA sabe que a mudança de João Félix para o Atlético Madrid, que se prepara para bater os 120 milhões de euros da cláusula de rescisão do jovem avançado, está mesmo iminente, presa por detalhes e a horas de ficar confirmada.

 

 Os colchoneros terão ganho a corrida ao Manchester City, de Pep Guardiola, que também estava disposto a fazer tão avultado investimento.

 

A chegada de Félix ao Wanda Metropolitano foi uma exigência de Diego Simeone, que vê em Félix o talento necessário e ideal para colmatar a saída de Antoine Griezmann.

 

Entretanto, o Benfica desmentiu que estejam a decorrer negociações por Félix, mas A BOLA reitera que o acordo está muito próximo de poder ser alcançado.

 

A confirmar-se, esta será a maior contratação da história do Atlético Madrid, superando os 80 milhões de euros pagos por Lemar ao Mónaco, assim como a maior venda de sempre do Benfica, marca até aqui registada na saída de Axel Witsel, por 40 milhões de euros, para os russos do Zenit, em 2012.

 

 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (244)

Últimas Notícias