Equipamento alternativo com inspiração europeia

FC Porto 17-06-2019 13:40
Por Redação

O FC Porto apresentou aquele que será o equipamento alternativo da equipa principal de futebol na época 2019/20, camisola que encontrou inspiração numa das conquistas europeias do clube.

 

«Inspirado nas cores marcantes do bilhete da final da Taça UEFA 2003, (…) esta é uma criação para ser usada, principalmente, nos jogos fora de casa e que homenageia um dos jogos mais míticos da história do FC Porto: a final de Sevilha, ganha ao Celtic de Glasgow por 3-2. O amarelo “lemon chrome”, que predomina no equipamento, foi escolhido a partir do bilhete para a final, como certamente todos os que lá estiveram não esquecem», escrevem os dragões no site oficial.

 

Criada pela New Balance, marca que “veste” os dragões desde 2014, a camisola utiliza «um material que remove a transpiração e ajuda os jogadores a ficarem frescos e secos até ao apito final». «Os calções, na mesma cor, são feitos de um material que ajuda na flexibilidade e movimento dos jogadores. O equipamento fica completo com as meias azuis e amarelas, produzidas com zonas almofadadas e com uma tecnologia que ajuda na ventilação, oferecendo conforto e frescura aos jogadores», lê-se na descrição do equipamento, já testado (e aprovado) por Jesus Corona.

 

«Como jogadores, estamos sempre ansiosos pelos novos equipamentos. É bom saber que o design deste ano é forte e marcante. Com este equipamento vamos estar ainda mais inspirados para mostrar a nossa criatividade e energia. Estamos ansiosos para subir ao relvado e mostrar aos adeptos o novo equipamento», afirmou o extremo mexicano.

 

Ler Mais
Comentários (29)

Últimas Notícias

Mundos