Alvo do Sporting muito próximo da Atalanta

Bélgica 16-06-2019 18:55
Por Redação

Um dos nomes apontados para o lugar que Bruno Fernandes poderá deixar vago este verão em Alvadade é Ruslan Malinovskyi, para quem o Sporting teria reservado 10 milhões de euros.

 

A verdade é que, segundo o Calciomercato, o médio ucraniano está muito próximo da Atalanta, que terminou a Liga Italiana no terceiro posto, disputando, assim, a Liga dos Campeões na próxima temporada.

 

Aos 26 anos, Malinkvskyi quer deixar o Genk para ingressar num campeonato mais reputado, e poderá aproveitar a mudança para a Atalanta para disputar a Liga Milionária. Para os belgas, a proposta da equipa de Bergamo será também a mais rentável, uma vez que se valoriza nos 17 milhões de euros.

 

22 vezes internacional pela Ucrânia, Malinovskyi disputou 51 jogos esta temporada em todas as competições, apontando 16 golos e entregando o mesmo número de assistências.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias