Falcao reage ao interesse de Jesus e Scolari: «Tenho contrato até junho de 2020»

Mónaco 16-06-2019 12:40
Por Redação

Um dos destaques na vitória da seleção colombiana sobre a Argentina, por 2-0, naquela que foi a primeira jornada do Grupo B da Copa América, Radamel Falcao García, comentou os rumores sobre um possível interesse do Palmeiras e do Flamengo na sua contratação.  O avançado colombiano vincou o facto de ter contrato até junho de 2020 com o Mónaco, mas não descartou a hipótese de vir a jogar no Campeonato brasileiro no futuro.

 

«Já ouvi qualquer coisa (sobre o interesse do Palmeiras e do Flamengo. O futebol brasileiro é muito grande, mas os meus objetivos são o meu contrato com o Mónaco e vencer a Copa América. O Flamengo e o Palmeiras são duas das maiores equipas do mundo, mas não há nada negociado. Agradeço por ter o meu nome associado a estas duas grandes equipas. Talvez no futuro…quem sabe», revelou, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro UOL Esporte.

 

Recorde-se que Falcao conta com a passagem por grandes clubes como River Plate, FC Porto, Atlético de Madrid,  Chelseae e Manchester United

Ler Mais

Últimas Notícias

Mundos