Barcelona perguntou por Grimaldo

Benfica 15-06-2019 20:38
Por Redação

Depois de este sábado se ter avançado uma investida do Barcelona por Raphael Guerreiro para reforçar a lateral esquerda, o Sport adianta que os catalães perguntaram por Grimaldo, numa altura em que questionam equipas na procura de uma alternativa a Jordi Alba.

 

As negociações, essas terão começado quando o Benfica e os catalães negociavam uma possível mudança de Cillessen para a Luz, com os encarnados a atirarem o valor para a cláusula de rescisão dos jogadores: 60 milhões de euros.

 

Com o término das negociações pelo guardião holandês, o Barça falou com os representantes de Grimaldo, que transmitiram que o campeão nacional estaria na disposição de vender o jogador por uma verba a rondar os 40 milhões de euros.

 

Os catalães têm ainda 15% de uma futura venda do lateral esquerdo, rubricado quando Grimaldo assinou pelo Benfica e não estão, para já, dispostos a investir 40 milhões.

 

Dessa forma, o Barcelona aproveitou também para conhecer a valorização que o Benfica tem no jogador, que tem interessado ao Atlético Madrid e ao Nápoles. Caso se confirme uma saída próxima dos 40 milhões, os campeões espanhóis teriam direito a uma verba próxima dos seis milhões de euros.

Ler Mais
Comentários (27)

Últimas Notícias