Médio iraquiano a um passo de mudar-se para a Luz

Benfica 14-06-2019 09:02
Por Redação

Osama Rashid, 27 anos, médio internacional iraquiano que cumpriu a terceira temporada ao serviço do Santa Clara - que o contratou em janeiro de 2017 - está muito perto de ver concretizada a sua transferência para a Luz.

 

Segundo os dados apurados por A BOLA, os pormenores do entendimento entre as partes já foram alinhavados e o acordo está já pronto para passar ao papel, devendo permitir ainda nas próximas horas que venha a receber a rubrica do polivalente centrocampista do emblema açoriano.

 

Não são ainda conhecidos os valores envolvidos no acordo entre Benfica e Santa Clara, mas Osama Rashid, que já conta com mais de duas dezenas de internacionalizações pelo Iraque, tem vindo a ver o seu valor subir exponencialmente em Portugal e é avaliado pelo site Transfermarkt em €2 milhões após a mais recente atualização. O Benfica, no entanto, terá feito o negócio bem abaixo desse valor, porque Rashid tem cláusula de rescisão na ordem dos €1,2 milhões. Além do mais, o consenso com a direção da equipa açoriana poderá ter passado, também, pela cedência de um jogador. Na época passada, recorde-se, as águias emprestaram o médio eslovaco Martin Chrien, de 23 anos, ao clube açoriano.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (40)

Últimas Notícias

Mundos