«15 milhões pelo Zé Luís? É muito para um clube português»

FC Porto 12-06-2019 00:00
Por Redação

Atualmente no Spartak de Moscovo, Zé Luís tem vindo a ser apontado ao FC Porto. Uma transferência que não se afigura fácil segundo Paulo Barbosa, agente português com vasto conhecimento do mercado russo.

 

«O Zé Luís mudar-se para o FC Porto vai ser tudo uma questão de dinheiro. Acho que o FC Porto não está disposto a pagar 15 milhões de euros, é muito para um clube português. Depois ainda há um salário. Ele recebe cerca de 2,2 milhões de euros por ano, o que também é demasiado para a realidade portuguesa. Em termos desportivos acredito que não exista problema, o problema é em termos financeiros», explicou o agente ao Sport Express, publicação russa.

 

Questionado sobre um eventual valor máximo que os dragões estariam dispostos a pagar, o agente foi perentório: «10 milhões de euros».

 

Internacional cabo-verdiano, Zé Luís cumpriu grande parte da carreira em Portugal, onde teve passagens por Gil Vicente e SC Braga. Em 2015 rumou à Rússia para jogar no Spartak Moscovo, clube onde somou 35 golos em 109 jogos e onde conquistou um campeonato e uma supertaça.

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias