Salah «inspirou-se» na foto com Ramos antes da final da Champions

Liverpool 03-06-2019 13:56
Por Redação

Há um ano, em Kiev um lance entre Mohamed Salah e Sergio Ramos deixou o egípcio fora da final da Liga dos Campeões de forma prematura, logo aos 30 minutos, lesionado num ombro.

 

Sábado, em Madrid, novamente presente na final, Salah confessou que se inspirou na foto desse momento, antes de sair do balneário para o relvado, para abordar a partida frente ao Tottenham - e acabou por marcar de penálti no primeiro minuto.

 

«Olhei para a foto. Fiquei desapotado depois dessa final [perdida para o Real Madrid] e pensei ´agora estamos de volta, temos de a ganhar, temos de ganhar a sexta para o Liverpool´. Fiquei muito triste por me ter lesionado, por isso foi algo que me motivou - olhei para a foto por uns instantes e pensei ´ok, vamos lá´», disse.

 

 

Salah disse também ter superado bem os nervos na hora de marcar o penálti frente a Lloris: «Preparei-me bem antes. Marquei o penálti que levou o Egito ao Mundial no último minuto, por isso este foi mais fácil. É muito bom termos mostrado a coragem e determinação para ganhar este troféu.»

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos