Pássaro coloca final em risco para adeptos do Tottenham

Tottenham 01-06-2019 17:25
Por Redação

Cerca de 200 adeptos do Tottenham estão em risco de não aproveitar na totalidade a final da Liga dos Campeões, agendada para este sábado, às 20h, uma vez que o avião que iria transportar os adeptos dos Spurs de Londres a Madrid embateu com um pássaro, a caminho da capital inglesa.

 

O voo, que estaria agendado para as 11 horas locais, terá partido às 16h30, estando a chegada a Madrid prevista para as 18.30, sensivelmente uma hora e meia antes do arranque da final.

 

A companhia aérea garantiu, no entanto, transporte para as duas centenas de adeptos do Aeroporto até ao Wanda Metropolitano, onde se realizará o encontro.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos