«Liverpool e Tottenham chegam convencidos que a taça é deles»

Liga dos Campeões 31-05-2019 23:40
Por Redação

José Mourinho foi convidado pela Eleven Sports a fazer a antevisão da final da Liga dos Campeões entre Tottenham e Liverpool. Considerada uma final surpresa, o técnico português demonstrou uma opinião contrária.

 

«Final surpresa é por aquilo que aconteceu na primeira mão das meias-finais. Tanto Barcelona e Ajax estavam em posição confortável de vantagem. Estavam a porta da final. E o que acontece na segunda volta e a forma como acontece é que transforma esta final numa grande surpresa. Mas sempre disse que qualquer uma das primeiras quatro classificadas da Premier League é sempre uma candidata a ganhar a Liga dos Campeões», começou por explicar.

 

O técnico português recusa-se a falar em favoritos para esta partida.

 

«Chegam as duas equipas a final de maneira incrível. O Liverpool depois de se ter ganho ao Barcelona sente que vai ganhar a final. O Tottenham que ganha ao Manchester City e Ajax também chega lá com ideia de ganhar. Chegam como titãs completamente convencidos de que vãoo vencer os adversários. Duas equipas completamente convencidos que de que a Taça é deles», rematou.

 

Por último, Mourinho fala ainda daqueles que considera serem os jogadores-chave nos dois conjuntos.

 

«No Liverpool, o Van Dijk, porque foi a última peça do puzzle. No Tottenham é o Eriksen, até porque eles chegaram onde chegaram sem o Kane. É o jogador que dita os tempos do jogo, que pensa, decide e dirige», concluiu.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias