«Lotaria? Isso é o que se joga lá fora»

Sporting 25-05-2019 22:50
Por Redação

A conquista da Taça de Portugal chegou por via do desempate por grandes penalidades. Um momento onde o Sporting tem sido manifestamente feliz, por mérito próprio nas palavras de Bruno Fernandes.

 

«As pessoas dizem que as grandes penalidades são uma lotaria, mas isso é que o se joga lá fora. Há que saber trabalhar, saber bater a bola, o mérito dos guarda-redes. Nós trabalhámos muito durante a semana, cada um sabia o que tinha a fazer e foi por isso que saímos com a vitória, mesmo com alguns contratempos. Vejam o Bas Dost que falhou, mas é um exímio batedor de penáltis. São coisas que acontecem e que nos temos que preparar para elas», começou por explicar na zona mista.

 

A necessidade das grandes penalidades surgiu após um golo do FC Porto mesmo ao cair do pano. Um momento que não abalou a confiança do capitão no plantel leonino.

 

«Quando chegámos ao desempate por penáltis disse-lhes o que vinha na minha cabeça. É verdade que eles marcaram um golo quase no último minuto, mas a pressão estava toda do lado deles. Perderam os últimos desempates connosco, por isso acreditei sempre nos nossos estava tranquilo. Estou orgulhoso da minha equipa, não podia ter escolhido melhor clube para representar», concluiu.

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias