Valência de Guedes deixa Messi sem Taça do Rei

Espanha 25-05-2019 22:05
Por Redação

O Barcelona não conseguiu chegar à dobradinha, depois de esbarrar com o Valência de Gonçalo Guedes, que saiu de Sevilha com um triunfo por 2-1, na final da Taça do Rei.

 

Kevin Gameiro abriu o placard à passagem do minuto 21, e Rodrigo, antigo avançado do Benfica, dilatou a vantagem valenciana 12 minutos depois. Leo Messi ainda reduziu a 15 minutos do fim, mas não foi suficiente para os catalães celebrarem mais um título esta temporada, depois de terem conquistado a Liga Espanhola.

 

O Barcelona tinha conquistado as últimas quatro edições, mas este ano viu o Valência celebrar o triunfo na competição pela primeira vez desde 2008.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (46)

Últimas Notícias