Mindelense é o primeiro finalista do campeonato

Cabo Verde 25-05-2019 19:47
Por Redação

O Mindelense de São Vicente tornou-se hoje o primeiro finalista do campeonato em Cabo Verde de futebol, após vencer o Onze Estrelas da Boavista por 3-1, na segunda mão das meias-finais.

 

Depois de um empate a duas bolas há uma semana, na Boavista, o Mindelense, vice-campeão nacional, confirmou o seu favoritismo no seu estádio para voltar à final do campeonato.

 

Os golos do Mindelense foram apontados por Duck, Papalelé e Pibib, enquanto Maldini reduziu pelo Onze Estrelas.

 

O Mindelense chegou à final no dia em que completou 100 anos de história.

 

O outro finalista será conhecido no domingo, quando a Oásis Atlântico do Sal receber a Ultramarina de São Nicolau, depois de um empate a um golo na primeira mão.

 

A final será no dia 01 de junho, no Estádio Marcelo Leitão, na ilha do Sal.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais

Últimas Notícias