Chrien já não volta ao Santa Clara

Benfica 25-05-2019 09:59
Por Redação

Chrien, médio de 23 anos que esteve cedido pelo Benfica, regressou à casa mãe sem bilhete de volta. O eslovaco não entra nas opções de João Henriques para a próxima época e essa decisão, apurou A BOLA, já lhe foi comunicada.

De resto, as ambições de Chrien já não passavam por um eventual regresso ao Santa Clara, pois pondera continuar a carreira no estrangeiro e num clube onde tenha possibilidades de jogar com maior regularidade.

No Santa Clara, Chrien foi utilizado em 18 jogos na Liga - um golo marcado -, mas só em três é que completou os 90 minutos.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias