André Silva no radar do Fenerbahçe

Sevilha 25-05-2019 00:07
Por Redação

Depois de uma segunda metade da época menos positiva ao serviço do Sevilha, André Silva deverá regressar ao AC Milan, mas com a concorrência apertada de Piatek e Cutrone, o seu futuro poderá passar por novo empréstimo ou por uma venda em definitivo.

 

De olho no avançado português está o Fenerbahçe, que irá tentar reforçar o ataque neste verão, segundo o Sporx, e vê com bons olhos a possibilidade de assegurar o antigo jogador do FC Porto.

 

André Silva arrancou bastante bem esta temporada ao serviço do Sevilha, mas um golo no ano de 2019, em conjunto com uma lesão, afastaram-no da convocatória de Fernando Santos para a Liga das Nações.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias