Promessa do Fluminense tem acordo com o Watford mas pode rumar a Liverpool

Fluminense 24-05-2019 21:08
Por Redação

João Pedro tem sido sensação no Fluminense esta temporada. Aos 17 anos, o jovem avançado leva sete golos em 10 encontros, e tem assinado já um contrato de promessa com o Watford, uma vez que, em consequência de não ser maior de idade, não pode assinar contrato de imeadiato, sendo que a chega ao Watford estará prevista para o próximo ano… Mas pode acabar por mudar-se para outra equipa, em especial depois do Liverpool ter demonstrado interesse no jogador.

 

Segundo a GloboEsporte, o contrato, que teve um pagamento a pronto de 2,5 milhões de euros e outros 7,5 milhões de euros em variáveis, pode ser quebrado, tendo o Fluminense que pagar 20 milhões de euros ao Watford.

 

A mesma fonte adianta que se algum clube demonstrar interesse no jogador e este prefira essa opção, o clube pagaria então, como exemplo, 30 milhões de euros ao Fluminense, dos quais 20 iriam para o Watford.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais

Últimas Notícias