André Lopes renova: «Estar no Benfica é estar mais perto das vitórias»

Voleibol 24-05-2019 19:12
Por Redação

O Benfica informou esta sexta-feira que, além de Zelão, renovou também contrato com André Lopes, que está no clube há seis anos.

 

«Estar no Benfica é uma motivação incrível, é sinónimo de estar mais perto das vitórias, que é aquilo que alimenta os atletas. E eu consigo aliar as duas coisas, jogar no clube do meu coração e conseguir várias vitórias», disse à BTV.

 

«Penso que fizemos uma ótima época, conseguimos ganhar praticamente tudo, tivemos aquele percalço nas competições europeias, mas agora é já pensar nos próximos objetivos, jogo a jogo e claro a competição europeia é um objetivo», completou

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias