João Félix entre as «exigências» de Guardiola

Benfica 24-05-2019 10:20
Por Redação

O nome de João Félix já é incontornável perante o interesse de inúmeros tubarões do futebol europeu no jovem do Benfica. Desta feita, o avançado faz capa no diário inglês The Sun, que refere João Félix como uma das «exigências» de Pep Guardiola para a versão 2019/20 do Manchester City.

 

O já público interesse do Bayern Munique no alemão Leroy Sané poderá, então, abrir uma vaga no ataque do bicampeão inglês, que, depois das declarações de Domingos Soares de Oliveira, já sabe que terá de fazer chegar à Luz uma proposta que cubra o valor da cláusula de rescisão de Félix: 120 milhões de euros.

 

Para além do dianteiro de 19 anos, Guardiola pretende ainda contar com o central inglês Harry Maguire, do Leicester, e o médio-defensivo espanhol Rodrigo Hernández, que veste as cores do Atlético Madrid.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (114)

Últimas Notícias