Gelson Martins assume: «O meu futuro está decidido»

Mónaco 23-05-2019 22:55
Por Redação

Gelson Martins foi chamado a fazer a antevisão do jogo entre o Mónaco e o Nice. A partida referente à última jornada do campeonato francês é essencial para as contas da manutenção dos monegascos, mas poderá também ser o último encontro do extremo no Principado.

 

Emprestado pelo Atlético de Madrid, Gelson Martins é pretendido em definitivo pelo Mónaco. Questionado sobre o futuro, o ex-Sporting não quis abrir o jogo.

 

«O meu futuro está decidido. Não vou dizer já porque temos mais um jogo, mas depois disso falarei sobre o que vai acontecer. Agora estou focado em vencer contra o Nice, um jogo muito importante para a manutenção», explicou.

 

Recorde-se que Gelson Martins chegou ao Mónaco em janeiro. No total somou quatro golos em 16 jogos pelo monegascos.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos