Bruno Lage aconselha João Félix a ficar mais um ano

Benfica 23-05-2019 14:04
Por Rui Miguel Melo

O treinador do Benfica, Bruno Lage, gostava que João Félix permanecesse nos encarnados, pelo menos, mais um ano. Para o técnico, seria benéfico para a carreira do avançado que consolidasse primeiro o espaço dele antes de rumar a outro clube. E deu o exemplo de Gaitán que, recentemente, disse em entrevista ao Maisfutebol, que estava arrependido de ter deixado o Benfica e rumado ao Atlético Madrid.

 

«O Gaitán fez essa referência curiosa, de que estava arrependido. Ter uma carreira sólida é importante. Eu tenho vinte anos de carreira, mas em poucos clubes. O João Félix tem quatro, cinco meses de Benfica ao mais alto nível. Era importante que consolidasse esta meia época fantástica, que consolidasse o espaço dele na Seleção. Ele já está num clube muito grande, mas aí si podia dar um passo maior na carreira. Este é o habitat dele. Eu saí de Portugal com 35 anos, estive seis anos fora e não foi fácil. Imaginem para um miúdo de 19 anos», vincou Bruno Lage, esta quinta-feira, no Seixal, durante o open talk com os jornalistas.

 

Mais tarde, questionado sobre se pagaria €120 milhões por João Félix [valor da cláusula de rescisão], o treinador brincou com a situação: «Pagava para ele não ir.»

Ler Mais
Comentários (22)

Últimas Notícias