Guerra aberta entre Mercado e Sevilha

Espanha 22-05-2019 16:25
Por Redação

De acordo com o Sport, Gabriel Mercado vai ser alvo de um processo disciplinar por parte da direção do Sevilha. O defesa argentino recusou-se a viajar com a equipa até à Tanzânia, país onde os andaluzes vão disputar um encontro amigável.

 

Um dos convocados da Argentina para disputar a Copa América (começa a 14 de junho), o defesa defendeu-se com o facto de a data da viagem ao continente africano calhar nos dias de descanso a que tem direito antes de entrar em estágio.

 

Justificação que não foi aceite pelo Sevilha: «Outros internacionais sevilhanos que vão ser convocados pelas respetivas seleções e acederam a fazer parte deste momento importante. Justificar a ausência desta forma, seria dar início a um precedente muito grave», pode ler-se no comunicado emitido esta quarta-feira.

 

Recorde-se que Gabriel Mercado encontra-se em final de contrato com o Sevilha. O defesa sul-americano era visto como uma das prioridades de Monchi para renovar no verão, no entanto esta confusão pode levar a uma mudança de rumo.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias