Lillard recebe contrato milionário

NBA 22-05-2019 15:50
Por Redação

Terminada a temporada para os Portland TrailBlazers (perderam a final da Conferência Oste com os Golden State Warriors), a equipa do Oregon começa a arrumar a casa para a próxima época. De acordo com a Yahoo Sports, Damian Lillard vai receber uma extensão contratual milionária.

 

Nos próximos dias, o base de 28 anos deverá assinar um vínculo de quatro temporadas no valor de 198 milhões de dólares (177 milhões de euros). A confirmar-se, Lillard irá receber qualquer coisa como 40 milhões de euros por época, valor recorde na NBA.

 

A cumprir a sétima temporada na liga, Damian Lillard terminou 2018/19 com uma média de 25,8 pontos, 4.6 ressaltos e 6,9 assistências, valores superiores aos que tinha vindo a conseguir durante a carreira (23,5 pontos, 4,2 ressaltos e 6,3 assistências)

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias