Rudi Garcia confirma saída e Conceição é um dos nomes apontados

Marselha 22-05-2019 15:31
Por Redação

O jogo com o Montpellier vai ser o último de Rudi Garcia ao serviço do Marselha. A confirmação foi dada pelo treinador francês na conferência de imprensa de antevisão do jogo.

 

«Tomei a decisão de deixar o clube no final da temporada. Ponderei muito sobre isto, apresentei a solução ao presidente e ele concordou comigo», assumiu perante os jornalistas.

 

De acordo com a imprensa francesa, a não qualificação para as competições europeias está na origem desta saída. Com uma jornada por disputar, o máximo a que o Marselha pode aspirar é ao quinto lugar, um posto que não dá acesso à Liga Europa devido às surpreendentes vitórias do Rennes na Taça de França (sobre o PSG) e do Estrasburgo na Taça da Liga (Guingamp).

 

São vários os nomes apontados ao banco do emblema francês, sendo que um deles é o do Sérgio Conceição, atual treinador do FC Porto e que já treinou o Nantes em França.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias